1) um cheque não é o dinheiro em si, mas ele guarda uma maneira de se chegar ao dinheiro.



Na classe TestaCarro criamos dois objetos da classe Carro, atribuimos valores a eles e alteramos suas referências. Será visto em detalhes mais a frente.

A linha 6 da classe TestaCarro cria um objeto que é apontado pela variável de referência fusca. Assim como a variável de referência ferrari aponta para outro objeto do tipo Carro na linha 7.

As linhas 9 e 10 atribuem valores ao atributo cor dos objetos Carro

A linha 15 é muito importante, pois é nela em que a referencia do objeto ferrari é repassada ao objeto fusca, ou seja, agora as duas variáveis de referência apotam para o mesmo objeto.

Referência
FJ-11 Java e Orientação a Objetos. Disponível em: www.caelum.com.br/download/caelum-java-objetos-fj11.pdf. p.27-46. Último acesso Jan de 2012.
K. Sierra e B. Bates, Use a cabeça! Java. p. 20-31.Alta Books. 2005.
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